domingo, 8 de abril de 2012

Do alto da minha colina



Do alto da minha colina

Do alto da minha colina,
Vejo a planice.
E lei-o a minha propria sina.

E reparo, que tudo o que hoje por ti sinto,
Prova que, o que sentira por outrem ate então...
Não era mais, do que senão
Ilusões de um magico, com o mito.

Pois aqui...o ar esta mais puro!
Eu estou seguro!
Embora louco e perdido no alto,
Que nunca dei como certo.

A calma sabe a paz.
O sol, como nunca o tive, és tu que me daz!
Sobir-te assim fez-me
Trunfado para sempre, por esse teu àz.

O futuro é o horizonte,
Que em ti começa e termina.
 Vou por a minha bandeira neste topo virado a norte.
Anunciando  que te alcancei, menina!

 Depois farei sinais de fumo.
Com a lenha que apanhei pelo caminho.
Espalhando pelas nuvens com carinho...
Que te amo!

 E assim, o destino se cumpre!
No alto da minha colina.
Para a felecidade,
 Deixar de ter idade.
E viver para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário