sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mundo da lua


Mundo da lua 

Estou onde sempre quis estar!
Onde o preto e o branco são coloridos,
E se deixam apertar,
Por sorrisos aos prazeres cedidos.

Estou como nunca pensei estar!
Perto do que quero. 
Longe do que quero apartar.
Sobretudo enquanto espero.

Estou não sei bem onde.
A fazer não sei bem o quê.
Nisto tudo só não se esconde,
Aquele meu pequeno... porquê?

Pois não estando perdido,
Certo me perco.
E não me sentindo dividido,
Por divisões me cerco.

Estou onde não me sinto.
Mas onde bem me sentei.
Onde aquilo extinto,
Eu bem reinventei.

Estou para la de longe, 
E de mim tão perto.
Vendo que tudo foge,
Num segundo incerto.

Estou num lugar só meu.
Que incógnito ninguém reclamou.
Onde quem temeu,
De verdade amou!

Estou sem estar.
Num estar e não estar permanente.
Mas não sou louco por testar
O mundo da lua, por um segundo somente!

Sem comentários:

Enviar um comentário