quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quero entregar-me a ti



Quero entregar-me a ti

Encontra-me,
Onde so tu me podes encontrar!
Segue as marcas,
Que so para ti soube deixar.
Auxilia-te nas placas,
Que so a sorte te pode mostrar

Encontra-me ,
Onde te espero.
Sem vontade de esperar!
Onde é severo,
Ver o tempo passar.
Sem te trazer com charme.

Onde a ansiedade, qual vérme,
Me come por dentro,
Sem medo de aleijar.
E vai embora com pena
De não voltar.
Porque estàs a chegar!

Marca-mos encontro
Naquela praia pequena.
Onde jà nos deitamos.
Em tempos a que chamamos:
“Inicio”.
Onde brincamos,
Tanto como passeamos.
E as nossas pégadas na areia,
Não se queriam apagar.

Como uma sereia
Segue o meu cantar.
Aparece entre as ondas
Reclamando o teu cantor!
Ai eu sussegarei as cordas .
Não precisarei mais gritar:
“Quero entregar-me ao amor!
Quero entregar-me a ti!”

Sem comentários:

Enviar um comentário