sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Basta-me sentir-te


Basta-me sentir-te

Estou tao perto do abismo.
E sò me apetece saltar!
Danço sobre espinhos, porque me quero espetar.
Quero provocar um sismo!
Sò para propagar a dor,
A dor, que me vai matar.

Sei que tu me podes ajudar.
Dando-me aquilo, que me prometes-te dar.
Sabes bem que tua mão vai bastar,
Para me segurar.

Porque basta-me, te sentir.
Basta-me, ver-te longe.
Para eu longe...
Longe nao ir.

Sò me da vontade de partir.
Partir o mundo e cair.
Estender-me muribundo.
Choràr, choràr, choràr...
Afogar-me e afogar meu mundo,
Com as làgrimas de quem nao foi digno de se amar.

Mas tu sabes que podes segurar,
Este barco à deriva.
Basta deitares a ancura ao mar.
E amar.

Porque basta-me, te sentir.
Basta-me, ver-te longe.
Para eu longe...
Longe nao ir.

Porque basta-me, te sentir.
Para eu longe...
Longe nao ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário